Cláudio & Gustavo ao vivo na TV Aparecida...

E não é que esse negócio de YOUTUBE dá certo!?
Outro dia recebi a ligação do Sr. Pedro Campos, produtor da TV APARECIDA,  dizendo que viu nossos vídeos, gostou e, então, estava nos convidando para participar ao vivo do Programa Terra da Padroeira, o qual, diga-se de passagem, é o melhor da atualidade no segmento sertanejo.



Aqui em São José dos Campos, a emissora é transmitida no 38 UHF.
Em Sâo Paulo, Capital, é no 36 UHF.
Pra quem usa parabólica =1120MHz.
Mas você pode descobrir a sintonia em sua cidade clicando aqui oh: cobertura TV Aparecida.


Bom, contamos com a audiência de nossos amigos e amigas! E a participação, mandando mensagens ao vivo para o programa!

Quem quiser ir até lá, fica aberto o convite! O auditório do programa comporta 700 pessoas, mas é preciso chegar bem cedinho para pegar o ingresso, que começa a ser distribuído às 7 da manhã. Ainda não acertamos nosso horário de saída, mas já imaginam que será antes do Sol nascer né!? Aguardamos contato de quem estiver no pique!

Muito obrigado pelo apoio!

Contação de História com areia...

Vi meu pai pirando com essas originalíssimas e emocionantes performances da artista da Ucrânia, de apenas 24 anos, KSENIYA SIMONOVA, apresentada na versão do programa britânico GOT TALENT (aquele que teve uma figuraça inglesa como vencedora ano passado, Susan Boyle).

Nesse vídeo aqui ela usa de sua imaginação e habilidade de "pintar com areia", acompanhada de boas músicas (até o The Unforgiven do Metallica, em versão executada por um quarteto de cordas), para interpretar um história inserida na ocupação alemã em seu país durante a 2ª Guerra Mundial.
A platéia chora mesmo... Aliás, especialmente no momento em que ela retrata uma cena com o "Túmulo do Soldado Desconhecido" (monumentos erigidos pelas nações para honrar os soldados que morreram em tempo de guerra sem que os seus corpos tenham sido identificados) na capital Kiev.



A moça, natural desse país de bandeira amarela e azul, do Leste Europeu (terra das mulheres mais bonitas do Mundo), acabou vencendo o programa com essa outra performance aqui, que retrata a vida de uma família na União Soviética durante a Grande Guerra Patriótica contra o Terceiro Reich na Segunda Guerra Mundial...
 
1ª parte...


2ªparte...


E parece que a moça entende de areia mesmo... olha o tamanhinho desse desenho aqui...


Quer ver mais, pesquisa aê! Fui...

DIA 26/3 tem Bicicletada em São José dos Campos




A Bicicletada é um movimento iniciado em 1998 em São Francisco nos Estados Unidos se alastrando depois para o Brasil e Portugal. Inspirado na Massa Crítica, (critical mass), onde ciclistas se juntam para reivindicar seu espaço nas ruas. Os principais objetivos da Bicicletada são divulgar a bicicleta como um meio de transporte, criar condições favoráveis para o uso deste veículo e tornar mais ecológicos e sustentáveis os sistemas de transporte de pessoas, principalmente no meio urbano.

Saiba mais na Wikipédia...


Descubra a Bicicletada de São José dos Campos.

A Bicicletada não tem líderes, não tem fins lucrativos e não tem qualquer relação partidária.

Participe e também seja a Bicicletada!

Você aí parado, vem pedalar pelado!

Dia 13 aconteceu em Sampa o 3º Word Naked Bike Ride!


Com bandeira do "Como NUS sentimos", a massa busca a atenção e o respeito ao ciclista no trânsito!
Felizmente eu não moro mais na Capital, mas infelizmente não pude participar esse ano... então peguei esse video no Ciclovenção Urbana...

Pedalada do Padre

No último dia 6 a Paróquia da Vila Industrial (São José dos Campos - SP), liderada pelo Pe. Bentinho, promoveu um passeio ciclístico em prol da Campanha da Fraternidade 2010 - "Fraternidade e Economia", lema "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro" (Mt 6, 24).
Em se tratando de promover a bicicleta como meio de transporte preferencial, não poderíamos deixar de participar e tirar umas fotos...

Para acessar o álbum com as fotos:
campanha da fraternidade

A foto vencedora com 51,02%!!! Mês que vem tem o CD galera!!

Semelhança com o AC/DC não é mera coincidência...

Costumo baixar tudo quanto é música que os blogs ADEGA/ROCK e JAZZ&ROCK indicam...


Mas somente hoje é que fui escutar o MOTOROCKER e, então, ficar espantado com a semelhança do grupo com a maior banda de Hard Rock de todos os tempos: o AC/DC!

Confiram por vocês mesmos:


E não é coincidência mesmo... confira a história dos caras, divulgada pelo ADEGA/ROCK

"O MOTOROCKER nasceu em 1993 e inicialmente consagrou-se no sul do Brasil como banda-tributo ao AC/DC, cativando fãs, atraídos pela performance no palco e pela qualidade e fidelidade ao som original. Também data dessa época as primeiras composições próprias e as primeiras repercussões na mídia local sobre o que o Motorocker AC/DC Tribute vinha fazendo. O maior reconhecimento da época veio em 1996, quando o AC/DC, na turnê do álbum Ballbreaker, tocou no Brasil. Na ocasião, os Motorockers encontraram-se com Brian Johnson e os guitarristas (e irmãos) Angus e Malcolm Young, que se disseram impressionados com a qualidade das interpretações de suas músicas e revelando que havia sido a melhor banda-tributo que ouviram até então. Eles poderiam ter parado por aí, mas resolveram investir na carreira autoral. Fuçaram no baú, desenterraram uma porção de pérolas escritas em anos de estrada e em 2006 apresentaram o primeiro CD de músicas próprias, Igreja Universal do Reino do Rock. Partindo da idéia de que existem igrejas para todas as crenças, resolveram descrever a congregação dos seus sonhos, que reuniria quem curte o rock’n’roll e sua filosofia libertária. Com a satisfação sendo a palavra de ordem de reuniões regadas a rock, cachaça, mulher e carne assada, o Motorocker cria na música (com muita ironia) o mundo ideal para seus seguidores. O disco foi muito bem recebido pelo público brasileiro e pela crítica em geral, sendo destaque em três edições da Rock Brigade, principal revista especilizada em rock’n’roll e heavy metal do país, e ficando em primeiro lugar nas paradas de rádios-rock brasileiras. A voracidade e a energia que envolvem a atmosfera de um show do Motorocker é única, chegando a ser indicado como “Melhor Show do Ano” também pela Revista Rock Brigade, entre várias outras Categorias. O resultado de tudo isso são pequenos milagres. Recentemente a banda fez o show de abertura para os ingleses do DEEP PURPLE e, em destaque, a cessão dos direitos de gravação de “Back in Black” pelos australianos do AC/DC. Quem sempre curtiu MOTOROCKER tocando AC/DC poderá se deliciar com essa obra-prima do rock, agora registrada com todo o cuidado que ela merece".

Pra pegar no ADEGAdoROCK o álbum completo em MP3 clica aqui: MOTOROCKER

Tudo o que você faz de errado, volta para você!